segunda-feira, 25 de abril de 2011

Amizade Virtual!


A internet é o meio mais fácil que temos de entretenimento, mas ao mesmo tempo em que faz com que tenhamos medo, insegurança... Ele nós traz sentimentos, e sensações que podem ser inesperadas...
Neste meio de telecomunicação gigantesca, sempre existe alguém, tão igual ou talvez tão diferente, que possamos chamar de amigos...
As conversas rolam, as perguntas surgem, as mentiras se encontram junto às respostas...
O computador deixa de ser uma maquina e passa a ser parte da historia de vocês!
O conhecimento chega ao nosso cérebro e com ele o sentimento de carinho...
Letras substituem o que o corpo não pode fazer com gestos
Eis que surge a famosa confiança, junto vêm os seus mais íntimos segredos, as mais belas e melancólicas palavras... Afinal a pessoa do outro lado da telinha não pode te ver, nem sentir o que se passa do lado de cá... Será?
Eu acredito que não. Por um longo período de tempo, eu pude sentir o que o outro sentia... Eu pude tocar o coração de alguém e esse alguém pode tocar o meu, não sei ao certo como... Mas eu sentia!
A distância torna - se apenas uma pedra no caminho, que não deixa que vocês possam tocar uma a outra... Embora algo te empeça de ver os sorrisos, as lagrimas, você consegui sentir e imaginar cada traço, como abrir um livro ao ler você imagina o seu desenho, os traços...
E quando você tem o desejo de abraçar, ambos fecham os olhos contam até determinado numero, e imaginam a emoção...
Mas  acredito que só podemos sentir o próximo se a relação de vocês realmente for forte o suficiente e se um realmente desejar o bem do seu amigo, de telinha!
Infelizmente, você nem sempre terá tempo pra poder conversar com o seu amigo virtual, afinal você tem uma vida aqui fora, mas é maravilhoso você descobrir que sentimentos, jeito, e palavras sempre continuam os mesmo se você não deixar que isso morra...
É maravilhoso você sentir toda aquela delicadeza de novo, se controlando sempre, pra que tudo aquilo não se esvaia, assim como nasceu...
Uma relação tão mágica como é “sentir sentimentos nascendo dentro de ti, algo que nasce sem que você queira ou deixe”...
"Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo."
Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre!

4 comentários:

  1. Me emocionei amiga, porque você sabe, é minha melhor amiga virtual, minha melhor ouvinte *-* <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu tenho um selinho para vc, passa lá no meu blog e pegue-o e lembre-se de responder o questionário em uma postagem sua:

    http://regianeefabio.blogspot.com/2011/05/selinho-hehehe.html

    ResponderExcluir
  3. Oiii tem mais um selinho:
    http://regianeefabio.blogspot.com/2011/06/1-selinho-hehehe.html

    ResponderExcluir