sábado, 19 de março de 2011

Saudade...




Estava completamente sem idéia do próximo tema do meu blog, resolvi perguntar a alguém especial, e ela não podia ter escolhido tema melhor, escrevi este texto pensando em que pediu, e no serzinho da foto ai de cima, por isso não poderia de forma alguma colocar outra foto que não a dele... A propósito AMO VOCÊS!

Creio que saudade só pode nascer se houver algum sentimento muito forte, se realmente a sua historia com aquele alguém valeu a pena...
A saudade nasce aos pouquinhos, e quando você menos espera já tomou conta do lugar onde os seres amados tomam conta...
Aquela historia de que quando a saudade não cabe no peito escorre pelos olhos é a mais pura verdade...
Saudade é você querer ter um sorriso, e não ter o dom de enxergar para poder apreciar aquela beldade é você querer um abraço, e não ter o calor necessário para isso...
Saudade nada mais é que um pedaço de você que ficou pelo caminho.
Dói quando arrancamos a tampa do dedão né?
E quando arrancamos um pedaço do coração?
Saudade nada mais é que isso, puxarem um pedaço do seu coração... Imagine como  dói...
Você ficará meio tonto, sem saber pra onde ir, a quem recorrer como agir, o que sentir... “Afinal é um pedaço de você que esta partindo, mas sempre tem o famoso médico chamado tempo, ele, sim é capaz de fazer o seu “pedaço” voltar de novo, mas e quando esse seu ” pedaço” partiu pra nunca mais voltar?
Uma perguntar que talvez não tenha respostas, mas que a minha resposta ainda sim é o tempo, ele cura tudo, mesmo as vezes  parecendo que não somos capazes de suportar tanta falta!
Quando você sente saudades de alguém que ainda não partiu pra uma outra vida, é melhor, você pelo menos sente o gostinho de saber que pode encontrar ele na esquina, e sair correndo e abraça-lo, como crianças fazem com seus pais...
Mas o pior de tudo é você sentir esse sentimento horrível, e saber que terá que conviver com ele, por que o abraço  de quem você realmente precisa você nunca mais terá, pois ele se tornou um anjinho, que olha por você agora,e você reza para que todos os dias ele apareça nos seus sonhos, pra matar um pouquinho daquilo que te mata aos poucos....
Mal sabe você que o seu anjinho, lhe abraça todas as noites e você não pode o sentir, embora saiba que sempre estará com você, em um lugar onde ninguém consegue tira-lo.
O Meu anjinho esta bem dentro do meu jardim, embelezando, o lugar onde ele já foi a mais bela, e rara das minhas flores, só mudou de nível, passou de uma flor rara, pra um anjo, que viverá eternamente comigo!

Se quiserem informações de como entrar em contato com a ninitinha, o ser especial citado no inicio do  blog entrem em contato comigo!

Um comentário: