quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amor


Amor uma palavra mágica e de vários modos e intensidades, complexa, tão completa, tão gostosa e prazerosa... uma palavra tão pequena mas que tem o poder de mexer tanto com a gente,tão grande, e inexplicável...
Já nascemos amando, e é maravilhoso você saber que é parte de alguém e esse alguém é parte de ti, acredito firmemente que não existe amor maior do q o dos nossos pais, irmãos e familiares, este é o amor da construção... você cresce e forma a sua personalidade
Embora nascemos parte de alguém , ainda sim somos incompletos, e é ai q entra o amor do completar, precisamos de alguém para nos completar, não para ser exaltado...
Mas nenhum desses faria sentido se não houvesse o amor de amigo, aquele capaz de secar as suas lagrimas quando você sofre por todos os outros amores ai de cima...
O fato é que nenhum desses amores faria sentido se você não tiver o maior de todos eles, o seu amor próprio, se você se ama acima de qualquer pessoa, e qualquer coisa, você sofre menos, e por conseqüência sorri mais...
Sentimentos puros e sinceros *-*

4 comentários:

  1. Logo depois que eu montei o blog eu não sabia o que escrever, e como escrever, pedi sugestões no msn , e me disseram para que eu falasse sobre o amor, me disseram pra falar sobre os tipos de amores... dias se passaram e eu ainda não sei exatamente o que falar e como falar a minha concepção sobre tal assunto...acrescentei ao final “sentimentos puros” de um rapaz que conhece a pouco tempo...

    ResponderExcluir
  2. Muito profundo! Muito verdadeiro! Sem amigos somos incompletos!!

    Bjos Leh...

    Francine.

    ResponderExcluir
  3. ei menina sabe as palavras emm

    ResponderExcluir